segunda-feira

Sansão? Valdívia nega perda da força sem o cabelo

por João Andrade

O rendimento do meia Valdívia, destaque do Palmeiras no título paulista deste ano, caiu bastante após o início do Brasileirão. O chileno ainda não conseguiu repetir as boas atuações do começo do ano.

Valdívia, então, chegou a ser chamado de 'Sansão', personagem que perdeu a força após ter seu cabelo cortado (o chileno raspou a cabeleira na comemoração do título estadual). Mas nada disso preocupa o craque para a seqüência do campeonato.

"Até o final do Brasileiro, vamos ver se eu perdi a minha força. O Brasileirão é muito longo. Estou tranqüilo, eu confio em mim", disse Valdívia, que acredita que possa voltar a jogar um bom futebol. Com a declaração, o jogador também deixou claro que pretende ficar no Verdão pelo menos até o final do ano.

Segundo o chileno, nada de oficial foi passado para o Palmeiras. "Não chegou nenhuma proposta concreta ainda e, enquanto não chegar alguma coisa 100% segura, não falo nada e fico no Palmeiras até o final do ano", deixou claro 'El Mago'.

O meia, no entanto, concorda que seu futebol tem deixado a desejar, mas promete melhorar. "Nas primeiras partidas do Brasileirão, eu não fui bem. Mas contra o Cruzeiro eu fiz um jogo bom e talvez, falando de futebol, não fui tão bem contra o Vasco. Mas eu e o time demonstramos atitude. Eu corri muito. Às vezes, você não joga bem, mas não falta determinação", finalizou o craque.

0 comentários: