segunda-feira

Destaque da Rússia quer jogar no Barcelona

por João Andrade

A brilhante campanha da Rússia na Eurocopa está valorizando todo o elenco do leste europeu e um jogador em especial: o meia Andrei Arshavin, do Zenit de São Petersburgo. Cérebro da equipe russa, o jogador já desperta interesse de grande equipes européias.

As primeiras propostas por Arshavin, de 27 anos, vieram da Alemanha e da Inglaterra. A última especulação seria de um interesse do Arsenal (ING) no futebol do talentoso meia, que foi campeão da última Copa Uefa com o Zenit.

A intenção do jogador, porém, é jogar no futebol espanhol. 'Eu sei que tenho ofertas para jogar na Alemanha e na Inglaterra, mas o que realmente gostaria é de jogar na liga espanhola. É um campeonato que sempre assisti e gosto do futebol que se joga lá. Mas, até o momento, não tenho propostas da Espanha", disse o jogador.

O sonho de Arshavin, inclusive, tem um local específico para acontecer: ele quer jogar no Barcelona (ESP), que deve entrar na disputa pelo jogador, que é um dos favoritos a ganhar o prêmio de craque da Eurocopa 2008.



0 comentários: