segunda-feira

Dunga minimiza vaias da torcida

por João Andrade - joaoandrade@universodabola.com

A torcida brasileira não está feliz com a atuação do técnico Dunga à frente da Seleção Brasileira de futebol. O treinador, inexperiente, foi vaiado no jogo contra a Argentina, no Mineirão, e não escapou das críticas no amistoso contra um combinado do Rio de Janeiro, neste domingo, quando a Seleção Olímpica venceu apenas por 1x0.

Dunga usou exemplos de treinadores do passado para explicar as reclamações do torcedores. "Não é a primeira vez que isso acontece, e todos os outros técnicos da seleção também passaram por isso: Parreira, Zagallo... só para citar alguns", defendeu-se o treinador.

O capitão do tetra ainda aproveitou para mostrar outro problema com o elenco brasileiro: a má condição física de final de temporada. "A torcida pensa que os atletas estão em plena forma, na melhor condição física, e não é o que acontece", contou.

Apesar do mau momento, Dunga está confiante no título das Olimpíadas de Pequim, no mês de agosto. "É normal ter uma cobrança quando se fala em seleção brasileira, mas tenho certeza de que os atletas vão desequilibrar. Eles estão aqui mesmo na dificuldade e na pressão", finalizou o comandante.

0 comentários: