sexta-feira

Rivaldo pode pintar no Verdão em 2009

por João Andrade - joaoandrade@universodabola.com

O meia Rivaldo esteve no Palestra Itália acompanhando a goleada do Palmeiras sobre o Cruzeiro. A ilustre visita do jogador, que foi ídolo do Verdão na década de 90, reacendeu os boatos de um possível retorno.

O jogador atualmente joga no AEK, da Grécia, e deverá ficar por lá por mais um ano. Depois, Rivaldo está livre e pode voltar ao Palmeiras para encerrar a sua carreira. O meia confirma o interesse em voltar ao alviverde.

“Tenho mais um ano de contrato com o AEK e vou cumprir, pois prometi ao presidente que ficaria. Se no meio do ano que vem estiver em condições físicas boas e o Palmeiras quiser, gostaria de vir para cá e encerrar minha carreira trabalhando com o Luxemburgo”, declarou o jogador.

Luxemburgo é um grande trunfo na vinda de Rivaldo. Quando dirigia o Cruzeiro, o treinador conseguiu a contratação do jogador, que saiu logo que Luxa deixou o time mineiro. A idéia de Rialdo voltar ao Verdão agrada ao treinador.

“O Rivaldo é um jogador diferenciado e eu gostaria que terminasse a carreira comigo. Se eu continuar no Palmeiras, e vou continuar, quem sabe ele não vem para cá passar uma temporada com a gente no ano que vem?”, deixou no ar o técnico.

0 comentários: