terça-feira

São Paulo rescinde contrato de Adriano

por João Andrade - joaoandrade@universodabola.com

O atacante Adriano, principal jogador do São Paulo neste primeiro semestre, não joga mais pelo Tricolor. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio, em um evento de marketing nesta segunda-feira.

A princípio, o contrato do Imperador com o São Paulo ia até o dia 10 de julho, mas a precoce eliminação da Copa Libertadores e as convocações para a Seleção Brasileira abreviaram a passagem de Adriano pelo time paulista. Uma partida de despedida era esperada, mas foi rejeitada pela diretoria.

“O contrato será rescindido. Ele nos pediu um descanso para retornar ao futebol europeu, e aceitamos. Queríamos fazer uma despedida, mas não vai ser dentro de campo”, disse o presidente do São Paulo. Dentro do clube, há um consenso que a volta de Adriano poderia atrapalhar a arrancada no Brasileirão.

Em 28 jogos com a camisa do Tricolor, o Imperador marcou 17 gols e tornou-se ídolo da torcida. Recuperou seu bom futebol, voltou a Seleção Brasileira e se reapresenta em julho a Inter de Milão (ITA) pronto para brigar por uma posição no time.

0 comentários: