quarta-feira

Corinthians e Sport fazem partida mais importante do ano

por João Andrade - joaoandrade@universodabola.com

O Corinthians faz hoje, contra o Sport, a sua partida mais importante do ano de 2008. A Ilha do Retiro será palco da final da Copa do Brasil, onde o Timão entra em campo com a vantagem de poder perder por até um gol que fica com o título.

O técnico Mano Menezes resolveu deixar o time longe de Recife, para evitar foguetórios da torcida adversária. Com treinos fechados e muito mistério, o treinador ainda não decidiu se Lulinha volta ao time titular ou se Alessandra continua no meio-de-campo alvinegro.

Mano ainda disse ser importante não levar um gol no início do jogo, para evitar uma pressão ainda maior do Sport. A intenção corintiana é marcar um gol e, desta forma, forçar o Sport a fazer no mínimo três para levar o jogo para os pênaltis.

No lado do Sport, a importância da partida é a mesma e a confiança no inédito título continua. O atacante Carlinhos Bala, destaque do time, contou ter recebido um aviso de Deus, de que o campeão seria o time pernambucano.

Em campo, o técnico Nelsinho Baptista também faz mistério e não definiu o time que joga a decisão. O treinador pode optar pela formação habitual ou recuar Carlinhos Bala para a meia e colocar Enílton no ataque, ficando com um time mais ofensivo.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS:
Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Alessadnro (Lulinha); Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes

SPORT:
Magrão; Luizinho Neto, Igor, Durval e Dutra; Sandro Goiano, Daniel Paulista, Luciano Henrique e Fábio Gomes (Enílton); Carlinhos Bala e Leandro Machado.
Técnico: Nelsinho Baptista




0 comentários: